sexta-feira, 1 de junho de 2012

Spikes e Tachinhas

Olá meninas!

Os Spikes são aquelas tachinhas de ferro em formato de cone. Em um primeiro momento, quando lembramos ou ouvimos falar dos spikes, nos vem a mente imagens do movimento punk e de acessórios pesados como jaquetas de couro. Em outro momento, os spikes passaram a ser usados com uma pegada rock que foi hit nos anos 80.

Utilizados em muitas peças desde 2009, os spikes invadiram as ruas e os armários de fashionistas e mulheres que curtem moda e nunca estiveram tão em alta como agora. O acessório é bem versátil e, tem sido muio utilizado em sapatos, bolsas, pulseiras, cintos, tiaras e roupas.

Para entrar nessa moda é precido cuidado para que o visual não fique over, porém, é possível adequar o acessório, de acordo com o seu estilo. As fotos mostram que é possivel montar looks discretos, informais, com uma pegada cool. Nós, da Loja Stratégia, acreditamos que, usar algumas novidades e propostas da moda exige PERSONALIDADE. Acreditamos que qualquer modismo pode ser usado, desde que a mulher se mantenha fiel ao seu estilo.





Desfile  Pat Bô e Patrícia Bonaldi  no Copacabana Palace - Fashion Rio





     



Nós achamos que os spikes deixam um visual moderno e atual, e nada mais legal que pegar uma peça de roupa antiga e que você esteja achando um pouco sem graça e aplicar spikes ou tachinhas para renová-la. Eles podem ser encontrados em bons armarinhos. Em alguns armarinhos existem modelos que podem ser aplicados com uma máquina utilizada para pregar botões. Existem também pecinhas de encaixe.
Que tal aplicar os spikes em shortinhos jeans?  Fica lindo também na gola de camisas... Aproveite nossa promoção, venha buscar sua camisa básica para aplicar spikes e entrar na moda sem gastar muito!
E vocês meninas, o que acham? Vão aderir a moda dos spikes?

Um comentário:

  1. Então Lud...
    Acho que não é o meu estilo...
    Mas vc me convenceu pelas fotos que... O look pode ficar legal!!!

    ResponderExcluir