sábado, 9 de junho de 2012

Depois do Color blocking: CANDY COLORS

Olá meninas!

Depois da onda Color blocking (bloco de cores fortes), que foi tão falado na coleção verão passada, começa a se falar nas CANDY COLORS por aqui. São tonalidades suaves, tons pastéis, que lembram cor de doces infantis. Seguindo a tendência européia, vários desfiles do Fashion Rio demonstram que a tendência deve desembarcar por aqui no próximo verão. Os desfiles mostraram uma cartela de cores diversificada que tem tudo para emplacar no Brasil, pois são cores leves, frescas e femininas.

Grandes marcas como Prada, Louis Vuitton utilizaram os tons pastéis como referência em seus desfiles e na semana da moda do Rio não foi diferente: marcaram presença nas coleções da Cantão, Espaço fashion, Patachou, Ágata, Maria Bonita Extra. 

O legal da moda tão globalizada é que logo quando os grandes desfiles internacionais acontecem, as fábricas nacionais começam a estudar e ver em quais tendências vão apostar para a sua coleção. Um trabalho difícil, que exige muita pesquisa e muito conhecimento do mercado, pois não basta ficar lindo na passarela. O que pega mesmo é a novidade usável.... Aquilo em que as pessoas vão investir porque vão usar muito, afinal, em época de crise mundial, ninguém quer investir em algo que será usado uma ou duas vezes e, depois ficará encostado. Por isso, nós acreditamos que as Candy Colors vão pegar!!!! São confeccionadas  peças básicas, limpas e atemporais.

Vamos conferir!




Desfile Verão Prada
 Desfile Louis Vuitton






Campanha Verão Mulberry

Meninas, nada melhor para ilustrar a tendência do que mostrar iamgens de garotas que investem na tendência e criam looks muito lindos né? Acho que ninguém usa os tons pastéis como a Blair, do blog Atlantic-pacific. A blogueira faz combinações com Candy Colors e o resultado é sempre incrível! Para quem não conhece, o blog vale muito uma visita!  http://atlantic-pacific.blogspot.com.br






Meninas, perceberam como a combinação certa deixa o look lindo e feminino? Para conseguir o efeito, as peças devem ser combinadas com outros tons pastéis próximos ou com peças brancas ou neutras.

As mulheres branquinhas precisam tomar cuidado com tons nude, para não apagar o look, mas podem abusar do rosa, lilás,coral, verde, azul.... Já as morenas ficam lindas com qualquer tom pastel.

Ainda nem saímos do inverno e já temos tantas referências lindas para o verão.... Mal posso esperar para encher nossas araras com peças lindas e delicadas seguindo a tendência CANDY COLORS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário