quinta-feira, 28 de junho de 2012

O brilho do paetê no Verão 2012/2013

Olá meninas!

Os últimos dias foram tumultuados....  Mas vamos voltar a atualizar o blog!
Semana passada fomos para São Paulo e, por causa do calor em Brasîlia, resolvemos antecipar a Nova Coleção Verão. Hoje vamos falar um pouquinho dos bordados! Quem já ouviu falar na estilista mineira Patrícia Bonaldi? As peças dela são maravilhosas e marcadas por luxuosos bordados. Recentemente, ocorreu no Copacabana Palace o seu desfile da Coleção Verão e nem precisa dizer que estava maravilhoso!!!!


 Imagens feitas pela blogueira Mariah. Blog: www.blogdamariah.com.br
 Imagens do defile de Patrícia Bonaldi no Copacabana Palace.





Bom meninas, eu amei o desfile! Achei tudo lindo, chique e a mistura do clássico e do moderno! Imaginem então minha felicidade quando fui escolher peças para a nova coleção e percebi que vários de nossos fornecedores tinham feito camisas com golinhas bordadas, saias bordadas em paetês e até shortinhos! Camisas fininhas transparentes como as do desfile!!!! O resultado é uma Coleção verão luxuosa, clássica e linda! Dessas que as peças podem ser usadas sempre.... Nada de moda exagerada e de peças para ficar encostada no guarda-roupa. Confiram o primeiro post com fotos das nossas peças da Coleção Verão!!!

Montei alguns looks para a Carol fotografar. Todas as peças abaixo estão a venda na Loja Stratégia.

 Saia paetê e camisa preta chiffon. Meninas, a camisa é mullet (mais comprida na parte de trás). Vocês não imaginam a beleza dessa peça de perto!
 Detalhe da gola bordada em paetê.
  
 short todo bordado em paetê
 Detalhe da saia bordada em 3 tons (preto cobre e prata). Sandália da foto é Avida. O mix de pulseiras também pode ser encontrado na loja.
 Maravilhosa blusa em paetê! Possui costas transparente e mais comprida do que na frente.
 Detalhe da camisa preta bordada no punho.
 Detalhe da renda preta na barra da saia
 Detalhe mix de pulseiras


  E aí meninas, o que vocês acharam? Eu fiquei muito satisfeita com o resultado das fotos.... A gente escolhe tão rápido.... Tenta garimpar peças lindas, diferentes, cheias de estilo, mas que tenham preço que nossa clientela já está acostumada.... Quem for nos visitar vai poder ver de perto essas ve outras lindas peças bordadas que estão nas nossas araras! Esperamos vocês!



Informações para comprar os produtos da LOJA STRATÉGIA

1. Estamos catalogando produtos para inserir na nossa LOJA VIRTUAL aqui no BLOG. As vendas das peças da loja postadas nesse blog poderão ser feitas em nossas lojas físicas, por e-mail ou por telefone. Se você se interessar por alguma peça, entre em contato pelo telefone (61) 3351.28.46 ou envie em e-mail para: lojastrategia@hotmail.com que podemos enviar a peça para sua casa. Os pagamentos poderão ser realizados por depósito bancário, boleto bancário, ou por meio de cartão de crédito online (PAG SEGURO).

2. Trabalhamoscom poucas unidades de cada modelo em estoque, por isso, entre em contato para receber informações sobre preço, variação de cores e tamanhos disponíveis. Teremos o maior prazer em ajudá-la a escolher a numeração adequada.

3. No caso de envio para outras cidades, o custo do transporte é por conta do cliente e a loja pode calcular o valor do frete caso você informe seu CEP no contato. Podemos enviar por SEDEX,  PAC ou entregar em Brasília.

Aguardamos seu contato!

2 comentários:

  1. Nossa, seu blog tá realmente lindo! Vc poderia me mandar o valor dessas saias?
    Gostaria de aproveitar para mostrar um pouco do trabalho da CM Multimídia no ramo da moda...
    http://www.cmmultimidia.com.br/?p=1704

    Um abraço, quequelpacheco@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Raquel! Que bom que você gostou! Vou conferir o link!
    Daqui a pouco te envio o vaor das saias!

    ResponderExcluir