Veja como comprar na LOJA VIRTUAL

Para adquirir produtos da LOJA STRATEGIA, basta agir da seguinte maneira:

1 -Em virtude do movimento na loja e da quantidade limitada das peças, a nossa loja virtual não está funcionando temporariamente, mas a compra de peças da LOJA STRATÉGIA, postadas nesse BLOG podem ser realizadas por meio de contato telefônico ou e-mail.

2- Após contato para certificar que a peça está disponível na cor e tamanho desejado, a cliente escolhe a forma de envio da mercadoria, por PAC ou SEDEX, informa o endereço e CEP para cálculo do frete. Clientes de Brasília podem verificar a isenção da taxa de entrega de acordo com o endereço e a quantidade de peças adquiridas.

3- O meio de pagamento será combinado no momento da compra das peças e poderá ser feito por depósito, boleto bancário ou cartão de crédito (por meio do PAG SEGURO do UOL).
Pronto! Você terá adquirido um produto de qualidade! Assim que o pagamento for confirmado, a mercadoria será enviada, de acordo com a opção escolhida. Iniciamos o comércio on line recentemente, mas fique tranquilo, pois a loja possui espaço físico em funcionamento desde 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário