Sobre a LOJA STRATÉGIA

A STRATÉGIA  é uma loja multimarcas, inaugurada em 2003 na cidade de Taguatinga (Brasília). A loja, firmou-se no mercado local por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Disponibilizamos nas lojas físicas grande variedade de produtos de vestuário e acessórios femininos, para que nossas clientes possam desfrutar das principais tendências do mercado da moda. Criamos o BLOG da Stratégia  para que pessoas de outros estados, ou clientes de Brasília que não tem tempo para se deslocar até a loja física, possam fazer suas compras on line, e receber a mercadoria em qualquer parte do país.
 O estoque de mercadorias é renovado constantemente para que você, nossa cliente, esteja sempre vestida de maneira impecável, e tenha acesso a peças lindas. Trabalhamos com linha completa de vestuário casual, social, linha festa, além de acessórios e complementos de moda como boleros, echarpes, cintos.... e muito mais!
Desejamos atendê-la da melhor forma possível! Qualquer dúvida a respeito de peças disponíveis nas lojas físicas, podem ser esclarecidas por meio do nosso contato de e-mail. Ficaremos felizes em ajudá-la a escolher a peça do tamanho adequado, solucionar dúvidas a respeito de materal em que as mesmas foram confeccionadas, ou quaisquer outras dúvidas. Para isso, podemos enviar fotos, medidas da peça, composição do tecido etc. Não hesite em nos ecrever!

Endereços das lojas físicas:
 CSB 02 lote 05 loja 03 - Loja localizada na Avenida comercial Sul em Taguatinga, ao lado do Alameda Shopping. Fone: (61) 3351.2846
CNB 07 loja 05 loja 03 - Loja localizada na Avenida Comercial Norte em Taguatinga. Fone: (61) 3562.0254

Contato e-mail: lojastrategia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário