terça-feira, 12 de junho de 2012

O brilho do LUREX na STRATÉGIA

Olá meninas!

O Post de hoje foi feito com peças lindas em lurex que ainda temos aqui na loja!

O inverno 2012 está repleto de metalizados e brilhos. Acho que isso não é novidade para ninguém né? Mas o brilho dos paetês foi substituído nessa estação pelo LUREX. São peças em linha ou tricot com fiozinhos metalizados. O lurex apareceu nas passarelas desde 2010, mas, somente agora tomou conta das ruas! 
Estão dispoíveis no mercado, peças em tricot fininho com lurex, que podem ser usados em locais com temperaturas mais amenas, como é o caso de Brasília.

 O lurex discreto pode ser usado tranquilamente durante o dia. Basta misturá-lo a peças básicas como jeans. Uma peça-chave da estação é o CASAQUINHO ou BLAZER EM LUREX. Pode ser usado por cima de um vestido básico, com uma saia de couro ou com uma peça jeans..... Existem diversas formas de montar lindas produções com casacos em LUREX.

Quem ainda não viu as lindas peças em lurex da Coleção Inverno 2012 da nossa loja? Vamos conferir?
As peças do post são todas na LOJA STRATÉGIA!



Bolero em lurex, disponível nas cores preto e bege

Blazer ajustado em lurex

Casaquinho em lurex com detalhe de lacinho no bolso.

Blazer em lurex, disponível também em tom mais claro.

Blazer em lurex e saia em couro ecológico metalizado.

Blazer em lurex com cinto em couro.
Cinto disponível também na cor vermelha.

Blazer em lurex e saia em couro ecológico.


 E aí meninas? O que acharam das peças em lurex?


Informações para comprar os produtos da LOJA STRATÉGIA

1. Estamos catalogando produtos para inserir na nossa LOJA VIRTUAL aqui no BLOG. As vendas das peças da loja postadas nesse blog poderão ser feitas em nossas lojas físicas, por e-mail ou por telefone. Se você se interessar por alguma peça, entre em contato pelo telefone (61) 335.12846 ou envie em e-mail para: lojastrategia@hotmail.com que podemos enviar a peça para sua casa. Os pagamentos poderão ser realizados por depósito bancário, boleto bancário, ou por meio de cartão de crédito online (PAG SEGURO).

2. Trabalhamoscom poucas unidades de cada modelo em estoque, por isso, entre em contato para receber informações sobre preço, variação de cores e tamanhos disponíveis. Teremos o maior prazer em ajudá-la a escolher a numeração adequada.

3. No caso de envio para outras cidades, o custo do transporte é por conta do cliente e a loja pode calcular o valor do frete caso você informe seu CEP no contato. Podemos enviar por SEDEX,  PAC ou entregar em Brasília.

Aguardamos seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário