terça-feira, 29 de maio de 2012

O sonho do vestido de noiva.

Olá meninas!

Roupas e acessórios são paixões de todas as mulheres, mas nenhuma roupa tem a magia do VESTIDO DE NOIVA. Também não é para menos! Se existe um dia em que a mulher deve e merece estar vestida de maneira impecável, esse dia certamente é seu casamento. Brasília possui inúmeras lojas para noivas e estilistas renomados, mas, com todo respeito ao trabalho dos demais, nenhum me causa tanta paixão quanto os trabalhos da Maria Virgínia. A estilista atende em seu ateliê no Lago Sul e possui uma variedade incrível de vestidos, aliás vestidos não: sonhos pendurados em cabides! Em sua loja é possível encomendar um vestido feito sob medida ou alugar um modelo. As noivas contam com um atendimento personalizado e impecável, desde o primeiro contato. Hoje vi algumas fotos de desfile recente da estilista e resolvi compartilhar com vocês os modelos lindos!








O desfile aconteceu no evento Luxo de Festa, organizado por César Serra, em Brasília. A estilista utilizou muito tule e modelos sereia, com longas caudas. A produção de cabelo e maquiagem ficou por conta de Luiz Carlos Cabelo e maquiagem e os buquês perfeitos são de Mara Starling.


                            Meninas, eu simplesmente amei esse modelo!




                          Novidade apresentada pela estilista no desfile: véu "emendado" no vestido 
                                                               LINDO  DEMAIS!

As fotos são do perfil da estilista no facebook e o evento com outros desfiles estão disponíveis no seguinte endereço: www.luxodefesta.com.br. As noivinhas podem acessar e preparar o coração para desfiles lindíssimos!

Agora umas fotos do meu vestido de noiva Maria Virgínia! Fiquei muito feliz com a minha escolha... Acho o meu vestido lindo demais!


         As fotos são de Cristiano Tavares e cabelo e maquiagem Alex (Luiz Carlos Cabelo e Maquiagem)


Essa foto eu "roubei" de uma grande amiga que também ficou muito satisfeita com a escolha de um modelo Maria Virgínia. O top do vestido dela era todo bordado em cristal (na foto não dá para ver muito bem). Um luxo!
Fotos: Cristiano Tavares

Um comentário:

  1. Gostei muito dessas duas modelos,ficaram ainda mais bonitas com esses vestidos lindos olha que vi de perto!!! KKKK

    ResponderExcluir