terça-feira, 22 de maio de 2012

Saltos em Acrílico

Olá meninas!

A moda é uma coisa engraçada, né? Nunca imaginei que inauguraria o nosso blog falando de algo tão polêmico. Os saltos de acrílico começaram a reaparecer no cenário da moda  no verão de 2010, quando a Prada desfilou sapatos com tiras transparentes e saltos de acrílico. Dois anos depois, duas importantes grifes decretam a volta da tendência: Chanel e Yves Saint Laurent. Modernos, diferentes e sofisticados, os sapatos em acrílico atuais não lembram em nada as sandálias plataformas transparentes já tão criticadas.





Os sites de street style como lookbook.nu, já possuem fotos de garotas antenadas que aderiram a tendência! E vocês, meninas, o que acham da volta do acrílico? Usariam algum modelo de sapato das fotos?

2 comentários:

  1. Então Lud...

    Meu primeiro post no blog da minha amiga...

    Eu super usei, critiquei e agora estou encantada com os modelinhos que postou...
    Acho que os sapatos ficaram finos e elegantes!!!

    Adorei a cara do seu BLOG!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu também usei Rafa! O meu não era plataforma e o salto era bem bonito. Apesar de nunca mais ter usado, não me desfiz do sapato. Quando me casei ficou na casa da minha mãe. Estou pensando em buscá-lo!

    ResponderExcluir