quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cocktail Dress

Olá meninas!

Quem ainda não viu o lindo vestido usado por Juliana Paes no lançamento da novela em que a atriz será protagonista? O modelo ilustra, em grande estilo, o nosso post sobre os chamados Cocktail Dresses.





Você certamente conhece, já usou, ou tem um vestido cocktail dress em seu armário. Indispensável no guarda-roupa feminino, trata-se de vestido elegante, curto, de material sofisticado, usado em festas e ocasiões que não exijam vestidos de gala. Os chamados cocktail dresses, ou vestidos de coquetel tem sido muito procurados pela praticidade, pelo conforto na hora de aproveitar a festa, e por ser uma peça versátil. Os vestidos de festa até o joelho ou no meio da perna, são perfeitos para convidadas de formaturas, casamentos durante o dia ou casamentos não tão formais, festas de 15 anos, jantares, e diversas outras ocasiões.

Vamos dar uma olhadinha nos modelos MARAVILHOSOS que já passaram pela nossa loja (nenhum desses modelos tem mais!)  e que, foram parar no armário de nossas clientes?






                                                   Carol com um modelo da loja Stratégia
                         (modelo preferida, prima e cliente da loja, nos cedeu a imagem para o post )

Acho que os modelinhos acima demonstram bem o estilo de vestidos de festa curtos que trabalhamos. Temos desde tubinhos de renda até vestidos mais sofisticados, que não fazem feio em nenhuma ocasião! Recebemos novidades todos os meses e trazemos poucas unidades de cada peça!



Agora, vamos mostrar alguns dos modelos disponíveis em nossas araras....



                                             Modelo em tafetá com faixa marcando a cintura!



                                                         Modelo em cetim com saia em gazar



                                                                Modelo tubinho em tafetá




                                             Vestido em renda com lycra. Manga transparente
                                         Muito AMOR por esse modelo! Discreto e sofisticado!



Lembrando que trabalhamos com vestidos curtos para festas o ano inteiro, mas, no verão e a partir de Setembro (em virtude da proximidade do fim de ano), recebemos uma grande variedade de vestidos de festa. De diversos modelos, tamanhos, comprimentos.... Desde moderninhos até mais sérios para senhoras, inclusive numeração especial (tamanhos 46 e 48).

Para fazer vontade.... Vamos dar uma olhadinha nas peças lindas que vão chegar nos próximos meses.....








Ainda tem muita gente que fica inseguro na hora de escolher vestidos para festas. Tenha certeza que hoje, sem sombra de dúvida, os vestidos curtos são os mais procurados. Exceto nos casos em que a festa exija longo, a escolha do vestido curto adequado e de acessórios e sapatos bonitos vai deixa-la linda, moderna e elegante. Qualquer dúvida, será um prazer atendê-la em nossas lojas e ajudar na escolha adequada para a ocasião. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário