quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estampas de lenço

Uma das tendências para a verão 20013, a estampa de lenço, começa a fazer parte dos armários femininos. Vista nas passarelas de grandes marcas como Dolce & Gabbana, as peças com a estampa vem na contramão da moda minimalista e ganha diversas adeptas ao redor do globo. No Brasil, a tendência esteve presente nas principais semanas de moda do país e agora, começa a invadir as ruas.

Nós, da Stratégia, não podíamos deixar de trazer essa tendência para alegrar e colorir o verão de nosssas clientes, de forma que, nossas araras estão repletas de peças maravilhosas. 

Vamos conferir as lindas peças com estampa de lenço que estão disponíveis em nossa loja:








Meninas, as estampas de lenço ficam bem em qualquer pessoa, de qualquer idade, basta escolher a padronagem que mais combina com seu estilo. Por serem bastante coloridas e alegres, dão um ar alegre e sofisticado em qualquer produção, podendo inclusive ser usada de maneira discreta no trabalho. Para isso, basta combinar as peças estampadas com outras neutras ou colocar um blazer ou casaquinho por cima. Para usar na balada ou no fim de semana, basta colocar com shortinho ou uma saia bem interessante. Vamos conferir nos looks abaixo:

Para Inspirar!

A regatinha super estampada faz bonito por dentro de conjunto com blazer! Look trabalho nem um pouquinho careta!

Adoreia a combinação do vestido estampa de lenço com o blazer de tachinhas e com a camisa aberta. Aguardamos todas nossas clientes para conferir de perto essas e outras peças com estampa de lenço que escolhemos a dedo para alegrar a coleção verão Stratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário