terça-feira, 14 de agosto de 2012

Blogueira da Semana!

Olá meninas!

Nosso trabalho com roupas femininas exige muita pesquisa e referências de moda para manter a loja sempre lotada de novidades e peças cheias de estilo. Não dá para negar como os blogs de moda nos ajudam nesse trabalho e nos deixam sempre atualizadas na hora de escolher as peças que vão lotar nossas araras.

As grandes blogueiras do Brasil, já são muito conhecidas por aqui, mas, para buscar ainda mais referências, nós, que trabalhamos com moda, gastamos muito tempo procurando pessoas de muito estilo nos sites de streetstyle espalhados pelo mundo.

Como as grandes marcas desfilam suas coleções primeiro na Europa e nos EUA, as mulheres começam a usar tendências da moda, antes de nós. Por esse motivo, toda semana, vamos mostrar uma grande blogueira cheia de estilo para nos inspirar!

Vamos falar hoje de uma blogueira que tem muito estilo: Annabelle Fleur. A garota da Califórnia sempre posta fotos lindas no site de streestyle lookbook.nu e tem um blog recheado de produções inspiradoras. Confesso que sempre acompanho o blog dela e dá para ver produções diferentes que dão certo, combinações inusitadas, além de ficar por dentro das peças que, pouco depois, ganharão as ruas também no Brasil. Vamos conferir alguns dos looks da blogueira e quais informações de moda eles nos trazem nas fotos abaixo:













Fotos: Reprodução www.vivaluxury.blogspot.com

Características marcantes dos looks da Annabelle: A moça sempre usa muitas pulseiras (pulseirismo) e sempre usa uma pulseira de spikes no meio! Acho lindo e temos aqui na loja! As combinações inusitadas de cores chamam atenção nos looks da moça, inclusive com bolsinhas transversais coloridas. Usa muito esmalte colorido, azul, rosa e laranja, inclusive nos pés.

Meninas, o blog dela merece uma visita! Depois disso, certamente vocês não vão parar de acessar mais! Para acessar clique aqui.

Beijos,

Loja Stratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário