sábado, 18 de agosto de 2012

Como usar saia lápis

Bom Dia meninas!

Considerada uma das mais ecléticas peças de roupa do guarda roupas feminino, a saia lápis voltou com tudo no inverno 2012 e promete  emplacar também na próxima estação. O modelo, pode ser usado por executivas ou com uma pegada mais sexy para a noite, basta saber tirar proveito dessa peça clássica e indispensável no armário feminino.

Gloria Kalil, desvenda os mistérios da saia lápis e ensina que a primeira providência  ao experimentar a saia lápis é observar bem como a saia veste no quadril e no traseiro, local em que a saia deve ficar justinha, mas não apertada. O comprimento ideal é no joelho ou um pouco abaixo e fica linda quando usada com sandálias e sapatos de salto. Não fica bem com sapatilhas de bico arredondado ou sapatos de boneca. Prefira os modelos feitos em  tecido com elatano, pois vestem melhor e garantem que a peça, por ser justinha, não perca a forma na altura do quadril.

Separamos alguns looks maravilhosos para mostrar que a saia lápis pode ser usada por mulheres de qualquer idade, e que, dependendo da montagem do look, faz bonito no trabalho, na balada ou em algum evento mais sofisticado. Pode, inclusive, ser usada de maneira mais despojada com camisetas ou camisa jeans. 

Nas fotos abaixo, vários looks de blogueiras com Lalá noleto e Thássia naves. A Thássia, inclusive, já declarou em seu blog que está adorando as saias lápis, peça que, segundo ela, há algum tempo nem se imaginava usando. 

Aqui na Loja Stratégia, recebemos saia lápis da coleção verão em tecido acetinado com fenda na frente, nas cores azul, coral e preto. Trabalhamos também com um modelo tradicional sem fendas toda justinha (tecido com bastante elastano para permitir os movimentos). 

Depois de conferir os looks abaixo, basta seguir as dicas da glíria Kalil e correr para a loja para experimentar a sua!





  
Esperamos vocês na loja para experimentar a sua saia lápis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário