segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amarelo: o hit de verão 2013

Bom Dia meninas!
Hoje vamos falar de uma cor que surgiu como destaque nos desfiles da temporada verão e já invadiu o closet de fashionistas e pessoas ligadas a moda. O amarelo é um cor forte e alegre que enche o look de personalidade, porém, muitas mulheres ficam inseguras na hora de combiná-lo e muitas acreditam que o tom não fica bem para tons de pele clarinhos.
Não tenham dúvidas, o amarelo fica lindo sim, para qualquer pessoa, basta encontrar o tom mais adequado para seu tipo de pele. Morenas com cabelos escuros podem optar por tons de amarelo vibrante, pois ficam lindas. As branquinhas podem apostar em tons terrosos, puxando para o laranja, ou apostar em tons mais clarinhos e delicados, seguindo a tendência Candy Colors.
Algumas combinações de amarelo são clássicas e sempre dão certo! O amarelo fica lindo com preto, com marrom e com cinza. Pesquisando algumas imagens para nos inspirar, encontrei combinações de amarelo com preto e branco e achei muito lindo. Além dessas, a combinação mais atual do amarelo segue a tendência candy colors e combina tons clarinhos de amarelo com tons, também claros, de menta, rosê, lilás, laranja suave.... Fica lindo! Vamos ver?

 Amarelo com preto
 Amarelo com cinza
 Amarelo com tons terrosos
 Amarelo com tons clarinhos Candy Colors

Desfile Verão Louis Vuitton
Campanha My Gloss Verão 2013: amarelo com menta

Escolhas Stratégia com tons de amarelo:





Imagem: Blog de um de nossos fornecedores. Editorial para revista Fashion Trends
Quem vai aderir a moda e sair por aí desfilando looks com o tom hit do verão? Venha conhecer essas e outras peças com o tom que é a cara da próxima estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário