sábado, 15 de setembro de 2012

Atualize seu look: Diferentes formas de usar camisas!

Olá meninas!

Que camisas estão super em alta e que a Stratégia já trouxe só na coleção verão, mais de 70 modelinhos diferentes, não é novidade para nenhuma de nossas clientes....

Hoje vamos falar um pouquinho de diferentes maneiras para usar camisas que sempre encontramos pela internet nas nossas pesquisas de imagens e novidades para trazer para o blog. Ninguém precisa sair comprado uma peça por dia para manter o visual sempre atualizado. Basta usar peças básicas que já temos, de diferentes maneiras criativas.
Observem os estilos diferentes nas fotos:
 Na primeira foto, as camisas foram usadas com a golinha fechada. O estillo, usado desde o inverno, fica lindo quando complementado por um belo maxicolar.
 O truque do nozinho sempre deixa um ar diferente e descolado quando utilizado. Os nozinhos eram utilizados apenas com peças bem despojadas como camisas jeans, mas ultimamente temos visto várias blogueiras e fotos em sites de streetstyle de looks com camisas amarradas e peças mais sofisticadas. A foto central da Thássia e as fotos da direita demostram bem como fica lindo as camisas em chiffon amarradas com saia lápis e saias bordadas.
 Outro estilo interessante que tenho visto sempre é a camisa usada com apenas uma das laterais por dentro. A Thássia Naves, do Blog da Thássia está sempre usando dessa forma.

 Resolvemos investir na tendência dos nozinhos por aqui também! Na foto, a camisa de chiffon fininha foi combinada com saia branca de tachas e camisa amarrada com nozinho.


Camisa preta em chiffon com spikes na gola 120,00 - Stratégia
Saia branca de tachas 119,00 - Stratégia
E aí meninas, me digam se vocês já usaram camisas de algumas dessas formas diferentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário