sábado, 18 de agosto de 2012

Como usar saia lápis

Bom Dia meninas!

Considerada uma das mais ecléticas peças de roupa do guarda roupas feminino, a saia lápis voltou com tudo no inverno 2012 e promete  emplacar também na próxima estação. O modelo, pode ser usado por executivas ou com uma pegada mais sexy para a noite, basta saber tirar proveito dessa peça clássica e indispensável no armário feminino.

Gloria Kalil, desvenda os mistérios da saia lápis e ensina que a primeira providência  ao experimentar a saia lápis é observar bem como a saia veste no quadril e no traseiro, local em que a saia deve ficar justinha, mas não apertada. O comprimento ideal é no joelho ou um pouco abaixo e fica linda quando usada com sandálias e sapatos de salto. Não fica bem com sapatilhas de bico arredondado ou sapatos de boneca. Prefira os modelos feitos em  tecido com elatano, pois vestem melhor e garantem que a peça, por ser justinha, não perca a forma na altura do quadril.

Separamos alguns looks maravilhosos para mostrar que a saia lápis pode ser usada por mulheres de qualquer idade, e que, dependendo da montagem do look, faz bonito no trabalho, na balada ou em algum evento mais sofisticado. Pode, inclusive, ser usada de maneira mais despojada com camisetas ou camisa jeans. 

Nas fotos abaixo, vários looks de blogueiras com Lalá noleto e Thássia naves. A Thássia, inclusive, já declarou em seu blog que está adorando as saias lápis, peça que, segundo ela, há algum tempo nem se imaginava usando. 

Aqui na Loja Stratégia, recebemos saia lápis da coleção verão em tecido acetinado com fenda na frente, nas cores azul, coral e preto. Trabalhamos também com um modelo tradicional sem fendas toda justinha (tecido com bastante elastano para permitir os movimentos). 

Depois de conferir os looks abaixo, basta seguir as dicas da glíria Kalil e correr para a loja para experimentar a sua!





  
Esperamos vocês na loja para experimentar a sua saia lápis!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Blogueira da Semana!

Olá meninas!

Nosso trabalho com roupas femininas exige muita pesquisa e referências de moda para manter a loja sempre lotada de novidades e peças cheias de estilo. Não dá para negar como os blogs de moda nos ajudam nesse trabalho e nos deixam sempre atualizadas na hora de escolher as peças que vão lotar nossas araras.

As grandes blogueiras do Brasil, já são muito conhecidas por aqui, mas, para buscar ainda mais referências, nós, que trabalhamos com moda, gastamos muito tempo procurando pessoas de muito estilo nos sites de streetstyle espalhados pelo mundo.

Como as grandes marcas desfilam suas coleções primeiro na Europa e nos EUA, as mulheres começam a usar tendências da moda, antes de nós. Por esse motivo, toda semana, vamos mostrar uma grande blogueira cheia de estilo para nos inspirar!

Vamos falar hoje de uma blogueira que tem muito estilo: Annabelle Fleur. A garota da Califórnia sempre posta fotos lindas no site de streestyle lookbook.nu e tem um blog recheado de produções inspiradoras. Confesso que sempre acompanho o blog dela e dá para ver produções diferentes que dão certo, combinações inusitadas, além de ficar por dentro das peças que, pouco depois, ganharão as ruas também no Brasil. Vamos conferir alguns dos looks da blogueira e quais informações de moda eles nos trazem nas fotos abaixo:













Fotos: Reprodução www.vivaluxury.blogspot.com

Características marcantes dos looks da Annabelle: A moça sempre usa muitas pulseiras (pulseirismo) e sempre usa uma pulseira de spikes no meio! Acho lindo e temos aqui na loja! As combinações inusitadas de cores chamam atenção nos looks da moça, inclusive com bolsinhas transversais coloridas. Usa muito esmalte colorido, azul, rosa e laranja, inclusive nos pés.

Meninas, o blog dela merece uma visita! Depois disso, certamente vocês não vão parar de acessar mais! Para acessar clique aqui.

Beijos,

Loja Stratégia.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amarelo: o hit de verão 2013

Bom Dia meninas!
Hoje vamos falar de uma cor que surgiu como destaque nos desfiles da temporada verão e já invadiu o closet de fashionistas e pessoas ligadas a moda. O amarelo é um cor forte e alegre que enche o look de personalidade, porém, muitas mulheres ficam inseguras na hora de combiná-lo e muitas acreditam que o tom não fica bem para tons de pele clarinhos.
Não tenham dúvidas, o amarelo fica lindo sim, para qualquer pessoa, basta encontrar o tom mais adequado para seu tipo de pele. Morenas com cabelos escuros podem optar por tons de amarelo vibrante, pois ficam lindas. As branquinhas podem apostar em tons terrosos, puxando para o laranja, ou apostar em tons mais clarinhos e delicados, seguindo a tendência Candy Colors.
Algumas combinações de amarelo são clássicas e sempre dão certo! O amarelo fica lindo com preto, com marrom e com cinza. Pesquisando algumas imagens para nos inspirar, encontrei combinações de amarelo com preto e branco e achei muito lindo. Além dessas, a combinação mais atual do amarelo segue a tendência candy colors e combina tons clarinhos de amarelo com tons, também claros, de menta, rosê, lilás, laranja suave.... Fica lindo! Vamos ver?

 Amarelo com preto
 Amarelo com cinza
 Amarelo com tons terrosos
 Amarelo com tons clarinhos Candy Colors

Desfile Verão Louis Vuitton
Campanha My Gloss Verão 2013: amarelo com menta

Escolhas Stratégia com tons de amarelo:





Imagem: Blog de um de nossos fornecedores. Editorial para revista Fashion Trends
Quem vai aderir a moda e sair por aí desfilando looks com o tom hit do verão? Venha conhecer essas e outras peças com o tom que é a cara da próxima estação.

sábado, 4 de agosto de 2012

Entre na onda da tendência Mullet também nas camisas!

Olá meninas!
Todas nós já ouvimos muito falar na tendência mullet, não é mesmo? A tendência fortíssima na estação, além das saias e vestidos chegou com força total em blusas e camisas. As combinações ficam ainda mais charmosas  quando usadas com saias justas e shortinhos. Algumas mulheres estranham o comprimento da camisa, mas ela pode ser usada por dentro na parte da frente, deixando a parte de trás soltinha, podendo inclusive ficar mais comprida do que a saia ou short.
As blusas e camisas mullet são apostas cheias de estilo, fáceis de usar, que favorecem todos os tipos de corpo, inclusive mulheres que possuem quadril largo.
Separei hoje algumas fotos de garotas muito estilosas com seus modelos de blusas e camisas mullet para nos inspirar:


Fotos: Reprodução google imagens.

Vamos dar uma olhadinha nos modelos maravilhosos que estão em nossas araras:







  Muito lindas né meninas? Quem já aderiu a moda?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estampas de lenço

Uma das tendências para a verão 20013, a estampa de lenço, começa a fazer parte dos armários femininos. Vista nas passarelas de grandes marcas como Dolce & Gabbana, as peças com a estampa vem na contramão da moda minimalista e ganha diversas adeptas ao redor do globo. No Brasil, a tendência esteve presente nas principais semanas de moda do país e agora, começa a invadir as ruas.

Nós, da Stratégia, não podíamos deixar de trazer essa tendência para alegrar e colorir o verão de nosssas clientes, de forma que, nossas araras estão repletas de peças maravilhosas. 

Vamos conferir as lindas peças com estampa de lenço que estão disponíveis em nossa loja:








Meninas, as estampas de lenço ficam bem em qualquer pessoa, de qualquer idade, basta escolher a padronagem que mais combina com seu estilo. Por serem bastante coloridas e alegres, dão um ar alegre e sofisticado em qualquer produção, podendo inclusive ser usada de maneira discreta no trabalho. Para isso, basta combinar as peças estampadas com outras neutras ou colocar um blazer ou casaquinho por cima. Para usar na balada ou no fim de semana, basta colocar com shortinho ou uma saia bem interessante. Vamos conferir nos looks abaixo:

Para Inspirar!

A regatinha super estampada faz bonito por dentro de conjunto com blazer! Look trabalho nem um pouquinho careta!

Adoreia a combinação do vestido estampa de lenço com o blazer de tachinhas e com a camisa aberta. Aguardamos todas nossas clientes para conferir de perto essas e outras peças com estampa de lenço que escolhemos a dedo para alegrar a coleção verão Stratégia.