terça-feira, 29 de maio de 2012

O sonho do vestido de noiva.

Olá meninas!

Roupas e acessórios são paixões de todas as mulheres, mas nenhuma roupa tem a magia do VESTIDO DE NOIVA. Também não é para menos! Se existe um dia em que a mulher deve e merece estar vestida de maneira impecável, esse dia certamente é seu casamento. Brasília possui inúmeras lojas para noivas e estilistas renomados, mas, com todo respeito ao trabalho dos demais, nenhum me causa tanta paixão quanto os trabalhos da Maria Virgínia. A estilista atende em seu ateliê no Lago Sul e possui uma variedade incrível de vestidos, aliás vestidos não: sonhos pendurados em cabides! Em sua loja é possível encomendar um vestido feito sob medida ou alugar um modelo. As noivas contam com um atendimento personalizado e impecável, desde o primeiro contato. Hoje vi algumas fotos de desfile recente da estilista e resolvi compartilhar com vocês os modelos lindos!








O desfile aconteceu no evento Luxo de Festa, organizado por César Serra, em Brasília. A estilista utilizou muito tule e modelos sereia, com longas caudas. A produção de cabelo e maquiagem ficou por conta de Luiz Carlos Cabelo e maquiagem e os buquês perfeitos são de Mara Starling.


                            Meninas, eu simplesmente amei esse modelo!




                          Novidade apresentada pela estilista no desfile: véu "emendado" no vestido 
                                                               LINDO  DEMAIS!

As fotos são do perfil da estilista no facebook e o evento com outros desfiles estão disponíveis no seguinte endereço: www.luxodefesta.com.br. As noivinhas podem acessar e preparar o coração para desfiles lindíssimos!

Agora umas fotos do meu vestido de noiva Maria Virgínia! Fiquei muito feliz com a minha escolha... Acho o meu vestido lindo demais!


         As fotos são de Cristiano Tavares e cabelo e maquiagem Alex (Luiz Carlos Cabelo e Maquiagem)


Essa foto eu "roubei" de uma grande amiga que também ficou muito satisfeita com a escolha de um modelo Maria Virgínia. O top do vestido dela era todo bordado em cristal (na foto não dá para ver muito bem). Um luxo!
Fotos: Cristiano Tavares

domingo, 27 de maio de 2012

Bolsas 2D

Olá meninas!




Olhando rapidamente, as bolsas parecem ter sido extraídas diretamente de algum desenho animado, mas, acreditem, são REAIS! A linha de bolsas JUMP FROM PAPER ("Pula do papel"), foi criadas pelas estilistas Chay Su e Rika Lin, inspiradas em desenhos bidimensionais, com contorno preto. As estilistas acreditam que o emprego de designer permite representar o mundo imaginário com humor e vitalidade e que a vida deve ser cheia de imaginação e surpresas, traduzidas nas criações a seguir:


                                Imagens: Reprodução site da marca
                                www.jumpfrompaper.com

As bolsas custam ente U$ 79 a U$ 99, dependendo do modelo.
Já tem fotos em sites de streetstyle com as bolsas divertidas:

                               Mayu (Tóquio) www. lookbook.nu

                                  Janette L. (Hong Kong) www.lookbook.nu

E aí meninas, o que vocês acharam? Eu amo novidades, adorei as bolsas, mas confesso que não se adequa ao meu estilo. Acho que é preciso espírito jovem, coragem e muito senso de humor para usar. Mas fiquei louca para ver uma de perto....

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cocktail Dress

Olá meninas!

Quem ainda não viu o lindo vestido usado por Juliana Paes no lançamento da novela em que a atriz será protagonista? O modelo ilustra, em grande estilo, o nosso post sobre os chamados Cocktail Dresses.





Você certamente conhece, já usou, ou tem um vestido cocktail dress em seu armário. Indispensável no guarda-roupa feminino, trata-se de vestido elegante, curto, de material sofisticado, usado em festas e ocasiões que não exijam vestidos de gala. Os chamados cocktail dresses, ou vestidos de coquetel tem sido muito procurados pela praticidade, pelo conforto na hora de aproveitar a festa, e por ser uma peça versátil. Os vestidos de festa até o joelho ou no meio da perna, são perfeitos para convidadas de formaturas, casamentos durante o dia ou casamentos não tão formais, festas de 15 anos, jantares, e diversas outras ocasiões.

Vamos dar uma olhadinha nos modelos MARAVILHOSOS que já passaram pela nossa loja (nenhum desses modelos tem mais!)  e que, foram parar no armário de nossas clientes?






                                                   Carol com um modelo da loja Stratégia
                         (modelo preferida, prima e cliente da loja, nos cedeu a imagem para o post )

Acho que os modelinhos acima demonstram bem o estilo de vestidos de festa curtos que trabalhamos. Temos desde tubinhos de renda até vestidos mais sofisticados, que não fazem feio em nenhuma ocasião! Recebemos novidades todos os meses e trazemos poucas unidades de cada peça!



Agora, vamos mostrar alguns dos modelos disponíveis em nossas araras....



                                             Modelo em tafetá com faixa marcando a cintura!



                                                         Modelo em cetim com saia em gazar



                                                                Modelo tubinho em tafetá




                                             Vestido em renda com lycra. Manga transparente
                                         Muito AMOR por esse modelo! Discreto e sofisticado!



Lembrando que trabalhamos com vestidos curtos para festas o ano inteiro, mas, no verão e a partir de Setembro (em virtude da proximidade do fim de ano), recebemos uma grande variedade de vestidos de festa. De diversos modelos, tamanhos, comprimentos.... Desde moderninhos até mais sérios para senhoras, inclusive numeração especial (tamanhos 46 e 48).

Para fazer vontade.... Vamos dar uma olhadinha nas peças lindas que vão chegar nos próximos meses.....








Ainda tem muita gente que fica inseguro na hora de escolher vestidos para festas. Tenha certeza que hoje, sem sombra de dúvida, os vestidos curtos são os mais procurados. Exceto nos casos em que a festa exija longo, a escolha do vestido curto adequado e de acessórios e sapatos bonitos vai deixa-la linda, moderna e elegante. Qualquer dúvida, será um prazer atendê-la em nossas lojas e ajudar na escolha adequada para a ocasião. 







terça-feira, 22 de maio de 2012

Saltos em Acrílico

Olá meninas!

A moda é uma coisa engraçada, né? Nunca imaginei que inauguraria o nosso blog falando de algo tão polêmico. Os saltos de acrílico começaram a reaparecer no cenário da moda  no verão de 2010, quando a Prada desfilou sapatos com tiras transparentes e saltos de acrílico. Dois anos depois, duas importantes grifes decretam a volta da tendência: Chanel e Yves Saint Laurent. Modernos, diferentes e sofisticados, os sapatos em acrílico atuais não lembram em nada as sandálias plataformas transparentes já tão criticadas.





Os sites de street style como lookbook.nu, já possuem fotos de garotas antenadas que aderiram a tendência! E vocês, meninas, o que acham da volta do acrílico? Usariam algum modelo de sapato das fotos?